sábado, 17 de março de 2012

Fotos da Semana

Olá pessoal. Estão curiosos para saber como foi a semana do elenco em fotos? Confiram  as fotos postadas por Tasie Klariza e Nathalia =D

@TasieD:

 Tuite:


Tradução: Olha o que eu tenho. Oh yeah Branco Kitkat pedaços!

@Klarizaclayton:


Tuite:


Tradução:
Dia de aniversário com a minha linda mamãe :)

@Nathalia73:


Tuite:

Tradução:Congelamento!


 Tuite:


Tradução:  No meu caminho para o deserto! Tão animado para o meu primeiro dia de filmagem amanhã!

Eu amei as fotos pessoal! mais   estou na duvida, qual  é o novo projeto de Nathalia?

Postagem exclusiva Mistério de Anubis News® recuse imitações ou cópias.

Um comentário:

  1. Para Miranda como lider...que ridiculoooooooooooooo....tomara que seja sò um boato!!Miranda nuncaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir